sexta-feira, 8 de maio de 2015

Saquarema
Menina linda e serena...
em teus seios depositei os mais lindos sonhos...
Sonhos de criança, sonhos de esperança...
Mergulhei em teus braços e em troca
teus abraços...
Na aurora a me deparar com teu olhar leste dourado,
me faz caminhar e explorar teu corpo verde cintilado...
Saquarema,como você me me fascina!...
Com teu olhar deslumbrante que faz os corpos dourarem
em alguns instantes...
Adoro admirar teu molejo incessante... que vem buscar na praia
teus encontros mais fascinantes... e nos dias de loucura vem deixar na areia tuas marcas de bravura...Ou seria
de ternura...
Menina linda, do olhar de ouro que transforma
o céu num tesouro...
No ocaso me despeço do teu olhar dourado e fascinante... que  logo se transforma no mais puro diamante...
Para reluzir os meus sonhos e de todos os seus poetas e amantes.
Aloha
Beto_Aloha

Nenhum comentário:

Postar um comentário