quinta-feira, 9 de julho de 2009

A TI, BÚZIOS

Eu liberto este canto de amor
A quem é o meu refúgio eterno,
Como a ave que busca em teu ninho
O aconchego nas noites de inverno.

Só em ti encontrei minha paz,
Pois confortas e também cicatrizas
As chagas que surgem em minha alma
E os problemas que nascem na vida.

Ouço a voz que me vem do teu rio,
O murmúrio das ondas do mar,
Nas horas em que a tristeza chega,
A saudade tu vens abrandar.

És mãe- terra que guarda e cuida
Dos encantos, magias e degredos,
Que teus filhos confessam sofridos,
Mas que logo, alivias teus medos.

Segredei-te um dia, entre lágrimas,
Do desejo de aqui vir morar,
Foste logo tratando dos meios
Do meu sonho se realizar.

São teu mar, tuas serras e matas
Que enriquecem este clima sem fim,
Sou feliz por viver em teus braços,
Linda Búzios, és tudo para mim.

Um comentário: