sábado, 16 de maio de 2009

Um pôr do sol para você


Para iluminar o seu dia,
para trazer alegria,
para deixar sua vida ainda mais bonita!
O sol simboliza a força que você representa,
a luz que entra pelos seus olhos,
o calor que emana da sua presença tranquila...
Um pôr do sol para você pensar no seu amor,
na paixão que te move,
na noite enluarada que não demora,
na sensação morna que te devora...
Um pôr do sol para você lembrar que o amanhã
existe e, mesmo quando a tristeza insiste,
nada pode ser triste quando se tem esperança...
JR Silva

2 comentários:

  1. Olá, JR

    Belo poema!!
    Blog de muita classe!

    Os dois momentos são mágicos. O alvorecer (que neologizo "endiecer")e o pôr do sol (entardecer), balançam qualquer ser mortal, mas acima de tudo; eu amo a noite, a Lua, as estrelas, e nelas me visto em fantasias e me encanto.

    "Um pôr do sol para você lembrar que o amanhã existe e mesmo quando a tristeza insiste,..." me emocionou e atiçou ainda mais meu "eu" noturno e romântico.

    Parabéns!!

    Beijos

    Vera Sarres

    ResponderExcluir
  2. Olaaa Jr
    Muito lindo esse poema adorei.
    Realmente o por do sol é fantástico, tira o folego de qualquer um.
    Aqui onde moro é muito lindo, Portal do Pantanal.
    Continue assim com seus poemas maravilhosos.
    Sucessooo
    Bjs

    ResponderExcluir