segunda-feira, 18 de maio de 2009

Teus Seios


Quando os sinto, quando os beijo,
Na ânsia febril de amante incontentado,
São pólos recebendo o meu desejo,
Nos momentos sublimes de pecado...
E às manhãs...
Quando acaso, entre lençóis
Das roupagens do leito, saltam nus,
Lembram, não sei, dois lindos girassóis
Fugindo à sombra e procurando a luz!...
Florações róseas de uma carne em flor
Que se ostenta a tremer em dois botões
Na primavera ardente de um amor
Que vive para as nossas sensações...
Túmidos...
Cheios... palpitantes, como
Dois bagos do teu corpo de sereia,
Tem um rubro botão em cada pomo
Como duas cerejas sobre a areia...
Quando os tenho nas mãos...
Quantas delícias!...
Arrepiam-se, trêmulos , sensuais,
E ao contato nervoso das carícias
Tocam-me o peito como dois punhais!...
Meu lúbrico prazer sempre consolo
Na carne destas ondas revoltadas,
Que são como taças emborcadas
No moreno inebriante do teu colo...
J.G. de Araujo Jorge

5 comentários:

  1. Oi meu lindo, teus blog está lindo!
    Já sou até seguidora dele como renúncia(meu blog), como sempre digo, tudo que fazes artísticamente, é lindo. Bjs, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. JR.
    Você é especial em tudo o que faz.
    Fiquei encantada com suas poesias.
    Como eu sempre falo, amo poesia , mar e tudo que faz parte da Natureza.
    bjs meu lindo
    Estrela do mar - malesc

    ResponderExcluir
  3. JR
    Amei saber que além de um gde amigo,tb gosta de poesias.
    Já sou sua seguidora.
    Parabéns pelo lindo blog.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. oi amado adorei paraben bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. AMEI SEU BLOG, ADORO SUAS POESIAS!!!

    Quero deixar registrado
    o quanto você é importante na minha vida
         mesmo que seja virtual,
      o quanto me faz bem abrir meu orkut
       e te encontrar na minha página,
        fazendo parte dos meus dias
          e da minha história!
     A você, devo um pedaço do meu bom dia.
            Obrigada por todo carinho

    ResponderExcluir