domingo, 16 de agosto de 2009

FOI FUGINDO DE VOCÊ...





Foi conhecendo e lendo você,
Que descobri tão pura mente
E o amor que faltava em mim
Chegou sem eu ver, lentamente,

Foi pensando sem querer em você,
Que vi o meu coração se estremecer,
A paixão aflorar sem controle
Ao imaginar o seu perfume, empalidecer.


Foi olhando muitas vezes para você,
Que bebi esse seu sorriso dengoso,
E como um fogo a me devorar,
Cheguei a um orgasmo bem gostoso!

Foi me acostumando com você,
Que tentei, mas não soube mais sair,
Nem pegar de volta os meus sentidos
E aqui estou, escrava de mil cupidos.

Foi amaldiçoando, mas querendo você,
Que me perdi dentro de todo esse tempo.
E desde que você de mim se apossou
Acesas são minhas noites, porque a paz se apagou.

Foi me abstendo e não bebendo você,
Que me embriaguei no seu sabor
Ficando a mercê do seu carinho,
Dependente compulsiva do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário