terça-feira, 30 de junho de 2009

COMO TE AMO...




"Bateu a tal saudade a caminho do mar,
Enxuguei as lágrimas e segui arrepiada...
Tocaste na minha alma e no meu corpo,
Lugares mágicos onde habitas, repousas
E acendes toda a minha essência,
Onde vibramos, como se fôssemos um só,
Onde moureja o amor sôfrego e saudoso,
Das turbulências e silêncios de nós dois.
Se muitas vezes procuro por mim, não me encontro,
Não importando em que estado eu esteja,
Mas se busco por ti, encontramo-nos
E a duas almas, longamente nos completamos.

Se vencida pelo sono,sinto-me desdobrar
E, de novo, nos mesclamos entre afagos,
Enquanto nossos corpos se agüentarem amar,
Se em almas nos misturamos tanto, imagine
Quando nos encontrarmos verdadeiramente...
Em estando junto aos outros, sinto-me só,
Mas quando fico sozinha, tu bates à minha porta
E eu não me imagino respirar sem o teu cheiro...
Vem um novo dia e a cada dia o que me espera:
Acordar mais uma vez sem sintir a tua presença,
Já tentei viver distante disso, juro,
Mas tenho que confessar que te amo,
Amo mais que a mim mesma e, muito,
Muito mais do que um dia pensei amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário